quinta-feira, 14 de junho de 2012

addicted to your love cap.37





vc:eu te amo!
juss:eu te amo mais,e vc foi maravilhosa!

vc on.
quando ele disse aquilo eu corei..
.agente tava deitado conversando quando o juss recebe uma mensagem,era o scoot...
dizendo pra encontrar ele no estádio para os ultimos preparativos...

juss:amor,vai comigo??
vc:ok,vamos nos arrumar...

agente levantou,e arrumou eu coloquei essa roupa:

agente desceu,o kenny estava no saguão nos esperando...
saimos com ajuda dele  mais seguranças por causa da multidão lá fora...enfin...
chegamos,eu sentei no banco do estádio enquanto ele ensaiava,logo a pattie veio e sentou ao meu lado e começamos a conversar...
o juss acabou  de ensaiar, já estava tudo pronto para o show...
o juss me chamou para ir pra casa...desta vez,fomos sem o kenny...
entramos na ranger do juss e fomos...




juss:eu tô muito cansado!
vc:lógico néh,agente naum poderia ter feito aquilo,naum ontem...hj tem show e vc táh aí todo cansado!
juss:liga naum...que q tem estar cansado?ontem foi a melhor noite da minha vida!
vc:da minha tb!




logo agente chegou,o juss almoçou e foi dormir...eu deitei ao lado dele e logo adormeci tb...
acordei eram 4 horas,o show seria ás 7...
acordei ele correndo...ele já tnha q estar lá no estádio,ele tem q se preparar!
agente se levantou ele se arrumou...
em minutos já estavamos no estádio...
o scooter teu uma bronca na gente pq estavamos 1 hora atrasados...
eu ainda estava muito cansada,deitei no sofá do camarim do juss e cochilei... 
acordei com o juss se arrumando...


vc:está lindo!
juss:vlw,vai assistir o show daqui?
vc:vou!! 


alguem bateu na posta e gritou "-dois minutos-"


juss:tô indo amor! #ele disse me dando um selinho#
vc:boa sorte no show...e sem erros hein!
juss:pode deixar!! 


ele me deu um beijo na testa e logo saiu...no camarim dele tinha uma tv enorm q dava para ver o palco...eu fiquei sentada assistindo o show...
ele começou com love me,
depois cantou somebody to love com o usher, never say never, overboard,cantou boyfriend,one time, one less lonely girl, down to earth e acabou o show com baby...
depois ele falou uns negócios lá...agradeceu e saiu do palco deixando as fãs estéricas!
quando ele saiu do palco...


continua...
heey amores,fiquei com saldades!!olha,eu já tenho o #ib novo todinho escrito no caderno,o nome será "-LOVE OR HATE!-"
quando addicted to your love acabar eu vou começar o postar L.O.H (LOVE OR HATE)
mas vou postar em outro blog porém na mesma conta...
bom...espero que estejam gostando de addicted to your love,eu escrevo com basante carinho!
eu amo mt vcs!!


continua com 4 comentários!!

9 comentários: