sexta-feira, 8 de junho de 2012

addicted to your love cap.35





acordei,dei de cara com....o juss,ele estava trocando de roupa...


vc:aaaaaaa#cobre o rosto#
juss:eitaa oq foii?
vc:pq vc táh trocando de roupa akie?
juss:pq??nun pode?sou seu namorado lembra?
vc:isso num éh motivo p vc se trocar na minha frente!
juss:kkk vc tava dormindo ee eu sei q vc num resiste o meu corpo kkkk
vc:já acabou de colocar a sua roupaa?
juss:já # rindo#
 vc:#descobre o rosto#
juss:menina,um dia vc ia ter q ver néh?
vc:mas naum hj ...mas fazer oq néh...
juss:anda,levanta e se arruma log,eu jáh to pronto!
vc:ok...


eu me arrumei,coloquei essa roupa:
(ignore o vestido)




eu terminei de me arrumar,eu e o juss pegamos nossas malas e descemos,
o pessoal estava lá em baixo nos esperando,fomos para o aeroporto,entramos no jatinho do juss e decolamos...
a viagem foi beeeem tranquila...
enfim,chegamos,o show do juss seria no dia seguinte...
fomos para o hotel,tinha milhares de fãns esperando por ele!
elas gritavam o nome dele outras choravam,u acho tão lindo todo esse amor que elas têm!
o scoot e o kenny falaram q para a nossa segurança,agente não poderia sair do hotel,
bom...pediram um quarto só pra agente no caso,eu e o juss,agente subiu,arrumamos nossas roupas e decidimos ir para a piscina,chegando lá,eu deitei na cadeira,e fiquei pegando sól...o juss mergulhou e logo depois foi para a cadeir q eu tava e deitou em cima de mim...

vc:aaa jus,saai,vc ta me molhando
juss:vc éh de açucar por acaso?
vc:e se fosse?
juss:seria doçe e ...gostosa !pera aí, gostosa vc já éh!
vc:justin! o.O para ! idiota!
juss:linda
vc:bobão
juss:perfeita
vc:chato
juss:gostosa
vc: JUSTIN!
jus:eu!
vc:¬¬'
juss:#selinho# eu #selinho# te #selinho# amo#selinho#sabia?#selinho#
vc:sabia!#beijo#

agente parou de se beijar,ficamos um tempo na piscina,depois subimos,trocamos de roupa e fomos assistir tv,ele foi trocar de canal,em um deles,tava dando "O MEU MALVADO FAVORITO"
ele parou no canal,ficou olhando e falou..

juss:vc já pensou em ter filhos?
vc:talvez,mas ainda éh mt cedo...e vc?
juss:já,eu quero ter dois filhos,mas tem q ser seus!!
vc:oont' imagina agente cuidando de 2 crianças!
juss:desastre!
vc: FATO!
juss:kkk
juss: amor,vc vai no show comigo amanhã néh?
vc: vou!
juss:bom,se vc naum quisesse ir vc iria de qualquer jeito sabia?
vc:pq?
juss:pq eu iria te carregar!
vc:aé?
juss:éh!!
vc:então...

continua...

heey gentee,tudo beem??
desculpa a demora,éh q eu tô de castio,meu pai naum quer deixar eu mecher ... consegui postar esse capitulo hj pq ele saiu shshshsh...
boom desculpa pelo cap. pequeno é q eu tb tô fazendo uma maquete de inglês...ainda bem q sou boa em inglês,pelo menos isso néh??
boom,eu prometo q vou postar sempre que puder!


continua com 4 comentários!








10 comentários: