quinta-feira, 28 de junho de 2012

addicted to your love cap.38





quando ele saiu do palco...
ele veio direto para o camarim falar comigo...


juss:amor...gostou do show?
vc:amei...vc é mt perfeito sabia?
juss:não,vc éh perfeita!
vc:pft atá..até parece
juss:#te beija# amor...eu tô muito cansado!vamos pra casa?
vc:vamos...mas deixa o estádio esvaziar um pouquinho!
juss:ok


ele tomou banho e deitou no sofá do camarim (no camarim tem banheiro)
depois de mais ou menos 1 hora agente foi para casa... kenny deixou agente na porta do quarto (no hotel) e desceu assim q o juss entrou,ele trancou a porta,me agarrou pela cintura e sussurrou no meu ouvido...


juss:vamos brincar um pouquinho?
vc:naum juss,vc ta cansado,vai descansar pq vc precisa !
juss:naum,eu naum tô cansado...naum pra vc,eu arrumo energia!
vc:meu deus,como meu namorado é safado! eu tb tô cansada,vamos dormir!!
juss:aa naum!
vc:eu naum sou de ferro sabiaa?todo dia?ninguem aguenta!
juss:eu aguento!
vc:claro,a sua safadeza te dá forças!para de graça e vamos dormir!
juss:afs ¬¬ sua chata!
vc:idiota!
juss:linda
vc:bobão
juss:minha
vc:meu!
juss:assim táh melhor!
vc:¬¬


agente subiu,trocamos de roupa e fomos dormir porque já eram 10 horas
agente acordou com o celular do juss tocando,eu atendi...ele é meu namorado uéh...era o scoot,ele mandou avisar que o proximo show seria daqui a dois dias ... eu desliguei o celular e acordei o juss.


vc:juss,amor,acorda!
juss:já acordei amor,que foi? -disse ele coçando o olho-
vc:vamos para a piscina do hotel?
juss:aaa amor,agora naum,vamos dormir mais um pouquinho!! -disse ele te puxando e fazendo vc deitar ao lado dele-
vc:ok


eu fiquei deitada e ele dormiu,passaram uns 10 minutos e eu senti um enjoo,corri para o banheiro,deu tempo de chegar...eu vomitei,eu estava passando muito mal,o juss veio correndo atrás de mim


juss:amor,vc táh bem?
vc:sim...estou


eu escovei os dentes o enjoo logo passou,eu voltei a deitar


juss:amor...
vc:oque?
juss:é melhor eu te levar para o hospital!
vc:naum justin! eu odeio hospital ee...éérr...eu tb tenho medo de agulhas!hehe 
juss:ook shsh...jura que está bem mesmo?
vc:juro!!


logo depois agente adormeceu denovo...


continua...
gentee que saldadees!!
eu sei q o cap ficou pequeno e uma merda,eu juro q da próxima vez faço um melhor..bom eu naum tenho muito tempo agora...tem novidades aíí?? eu naum tenho nenhuma então...


continua com 4 comentários

7 comentários: