sábado, 11 de agosto de 2012

addicted to your love cap.39


logo depois agente adormeceu denovo...acordamos já eram meio dia,fizemos nossa higiene e descemos para almoçar...chegamos no restaurante,fizemos o pedido e ficamos conversando...

juss: amor,já imaginou se vc estiver grávida...
vc: apaga essa hipótese da sua mente,eu sou muito nova e vc tb!
juss: mas SEEE vc estiver...
vc: se eu estiver eu me mato justin!! pronto,ponto final,não se fala mais nisso!
juss: por que? vc naum que ter filhos comigo?

vc: não é isso justin,talves depois sabe? um filho agora iria acabar com a sua carreira e com a nossa adolescencia!
juss: eu não acho,mas se vc que assim tudo bem! ¬¬' desculpa,não fica brava comigo...calma!!
vc: calma? eu tô super calma isso deve ser coisa da sua cabeça!
juss: táh néh...mas e aí,oq vc quer fazer hj?
vc: sei lá...
juss:eu tenho uma ideia 66' #sorriso malicioso#
vc:não...eu sei a sua ideia e não hj não!
juss:vc anda me evitando ?
vc:não,eu só não to com vontade! vc me deixou com medo com essa história de bebê!
juss:ook então oque acha de agente subir para a piscina...jáh que agente não vai poder sair do hotel por causa das beliebers!
vc:não!eu tenho uma ideia!!
juss: O.o puts,não vai prestar!
vc:não vai mesmo #risada maligna falsa#
juss:tô ficando com medo de vc!
vc:fique mesmo kk
juss:qual éh a sua ideia maligna?
vc:naum éh maligna!
juss:táh,mas qual é?
vc:depois eu te conto!! vai ser fácil!!
juss:ook

a comida chegou,almoçamos,logo depois subimoos novamente,chegando no quarto...

juss:e aí...qual é a sua ideia brilhante?
vc:vamos sair desfarçados!
juss:não vai dar certo,eu já estou vendo até as manchetes: "JUSTIN BIEBER E NAMORADA SAEM DESFARÇADOS E SÃO MORTOS POR MULTIDÃO DE FÃNS"
vc:credoo vira essa boca pra lá!!
juss:éh melhor agente ficar no hotel,para a nossa segurança! amanhã agente dá uma volta ook?
vc:táh
juss:então...oque vamos fazer agora?
vc:eu jáh tô com fome!!
juss: mas vc acabou de almoçar!
vc:mas eu tô com fome!!  que tal comida japonesa?
juss:que tal vc?
vc: que tal vc parar de graça?
juss:amor,fala,eu fiz algo de errado?? vc me evita demais!!
vc: não juss,éh que ainda não me sinto muito a vontade sabe...
juss:vc tem vergonha de mim?
vc:não amor,é que... aiiiii esquece ook?
juss:não acredito,vc ainda tem vergonha de mim!
vc:não tenho nada!
juss:tem sim
vc:NÃO TENHO!
juss:a não éh,então vc não liga se eu fizer isso _te abraça por trás e  apalpa seu seios_
vc:_fica vermelha_
juss:viu,vc tem!amoor não precisa ter vergonha de mim,agente tá junto a tanto tempo!eu  já te ví sem nada poxa... _beijinhos no seu pescoço_
vc:aain amor,táh eu vou tentar!
juss: promete? _dando beijos no seu pescoço_
vc:prometo! eu te amo sabia?
juss: oque?
vc:EU TE AMO SABIA?
juss:sabia,e eu tinha escutado da primeira vez,só queria ouvir vc dizer denovo! EU TB TE AMO! PARA SEMPRE!
vc:o  'pra sempre' sempre acaba!
juss:mas o nosso amor será eterno! eu te amo muito mais do que vc possa imaginar!_beijo_
vc:_para o beijo_ juss,eu tô passando mal1
juss:nossa,eu beijo tão mal assim?
vc:não juss,éh sério! eu tô enjoada,eu acho que eu vou... _corre para o banheiro e vomita_

vc acabou de vomitar,tomou um banho,escovou os dentes

juss:amor,se arruma,vamos para o hospital!
vc:aa naum juss,eu naum quero amor,eu já tô bem!!
juss:vc vai e ponto final,não discute!!
vc:¬¬'

vc se arrumou,colocou essa roupa:
chegando noo hospital...

continua...

hooy gentee,quanto tempo néh? desculpem a mega demora,éh q eu ando mt enrrolada sabe...
bom eu nem tenho novidades...só que o juss vem para o brasil no começo de 2013,mais isso todos já sabem...
bom...então,continua com 3 comentários bjuss

9 comentários: